domingo, 1 de setembro de 2013

Guia do Iniciante: Como começar a investir em ouro


 Se você já aprendeu sobre a vantagem de os investimentos em ouro, a próxima questão importante agora vai ser ", como começar a investir em ouro?" Aqui estão alguns passos que você pode seguir para começar:

Formas de ouro

Existem várias formas de ouro que você pode ser capaz de investir polegadas Estes incluem ouro físico como barras, moedas e jóias. Fundos mútuos de ouro também são ótimas fontes de investimentos. Você não possui as reservas de ouro encontrado, mas a moeda monetária representados por eles.

Outra forma que está intimamente relacionada com os fundos de investimento são os fundos de comércio de ouro ou taxas FEF. Alguns deles talvez um ramo de certos investimentos em fundos mútuos, mas, em geral, eles são diferentes, devido à presença de ouro físico ligado a um estoque. O verdadeiro ouro em barras representado por seu estoque está salvaguardado e mantido pela empresa patrocinadora.

Moeda de ouro digital ou DGC é uma outra forma de ouro. Estes são representados eletronicamente ouro, que pode ser sacado quando necessário. As versões impressas são também chamados de ouro de papel e as formas anteriores do presente são certificados de ouro, que estavam em circulação a partir do final de 1800 até o início de 1900 em os EUA

Tamanho do Investimento

Além do tipo de ouro você vai investir em cima, como começar a investir em ouro envolve também a quantidade de ouro que você vai investir. Você deve começar a decidir sobre isso agora, levando em consideração o quanto você é capaz de comprar.

Para quem optar por ouro físico, é notável saber que o custo por item torna-se mais barato do que você comprar mais. Isso pode ser dito de lingotes de ouro, incluindo bares e moedas. Assim como os benefícios de comprar por atacado em supermercados, compra de ouro a granel é mais barato do que comprar uma peça de cada vez. Quanto aos fundos de qualquer tipo, o preço dos ativos por percentual é quase sempre a mesma, independentemente de quantas ações você vai comprar.

Revendedor e Patrocínio Empresas

Se você escolher o ouro físico, a próxima consideração é que para comprá-los. Existem vários concessionários com carteiras em toda a Internet. Você pode pegar um traficante com base em alguns fatores, como a duração da sua história com este tipo de negócio e quantas pessoas eles têm sido capazes de vender moedas de ouro e bares para.

O primeiro não significa necessariamente que um novo concessionário não é recomendado. Apesar de concessionários mais efetivos são preferíveis, os mais novos podem ter benefícios oferecidos que outros não têm. É notável que há um traficante que única e exclusivamente oferece garantia para seus produtos de ouro.

Este último não contar as cabeças. Ele verifica quantas dessas pessoas que utilizaram os produtos de um comerciante foram atendidos por ela. Com isto, na verdade, a qualidade supera a quantidade. Se você ainda não tem certeza, você pode pedir as pessoas que têm investimentos em ouro, assim como para recomendar um negociante respeitável que você pode negociar com.

No caso de você escolher fundos de ouro, existem muitas empresas que oferecem seus bens para aqueles que confiam em investir fundos mútuos com eles. Procure aqueles com nomes respeitáveis ​​no negócio de ouro.

Para, minas de ouro da FEF e reservas com apoiadas fisicamente itens de ouro pode ser investido em cima. Estes podem operar localmente ou também estão oferecendo serviços a nível mundial.

Mesmo os novatos podem se beneficiar de guias básicos em como começar a investir em ouro. Isso garante que os novos investidores têm bastante heads up antes de embarcar em uma jornada em investimentos em ouro. Quanto mais conhecimento você está prestes a indústria do ouro, o mais bem sucedido você será em seu investimento.