sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Greenstone Belts são boas fontes de ouro!


 Você pode estar se perguntando onde todo o ouro do mundo está vindo. Você vai se surpreender ao saber que o ouro de classe mundial bruto efectivamente são encontrados em Greenstone Belts. Este tipo de cinto, na verdade, tem um monte de minerais, além de ouro. Pode incluir prata, cobre e zinco.

Durante os tempos antigos, quando as pessoas tentam procurar ouro durante a idade Achaean, a tentar olhar para este cinto na superfície é muito fácil de encontrar, porque é realmente uma superfície dura de terra com coloração verde. Então eles começam a cavar em que parte do terreno. A chance de que eles vão encontrar o ouro é muito alto.

Greenstone belts são facilmente encontrados na África Austral e no Canadá, durante a idade Achaean. Os possíveis depósitos de ouro são normalmente encontrados nas bordas dessas correias e estão normalmente associados com outras características estruturais.

O mineral que você vai ver nesta formação rocha metamórfica pode ser encontrado em qualquer lugar e é isso que os mineiros usam para descobrir o que eles estão no caminho certo na busca de ouro bruto.

Se você quiser procurar por cintos Greenstone você tem que olhar para cratons. Estas são as partes mais velhas ou estáveis ​​de continentes que sobreviveram a muitas mudanças, fusões e cisões. Crátons pode ser encontrado perto do interior das placas tectônicas. A capacidade de sobrevivência desses cintos de um monte de ciclos tectônicas fizeram sua complexa estratigrafia. Eles contêm uma grande quantidade de unidades de rocha individuais. Eles contêm rochas vulcânicas e um percentual de rochas sedimentares que são entrelaçadas com várias rochas vulcânicas.

A rocha comumente encontrados em greenstone belts são conglomerados. Se você encontrar conglomerados, em seguida, há uma elevada percentagem de ouro na área. Eles são conhecidos de rochas rolamento de ouro. A Abitibi Greenstone Belt no Canadá contém uma elevada percentagem de conglomerados. Greenstone cintos não são as mesmas em tamanhos. Eles variam de tipo e comprimento. Há cintos que estão espalhadas em um só lugar por dúzia e há aqueles que podem compor alguns milhares de quilômetros de comprimento.

É incrível notar que esta é a forma que encontramos de ouro em tempos antigos. Hoje em dia você tem que andar em torno de seus centros de compras para procurar lojas que vendem ouro. Aqueles que têm o ouro que eles não podem usar mais também pode ser vendida em partes de ouro quando você tem a chance. Se você não tiver um em sua área, você pode até vender o seu ouro online.