Saindo em uma viagem sem preparação suficiente irá revelar-se prejudicial para qualquer um. Se todo mundo está saltando no mesmo movimento, isso não significa necessariamente que ele é benéfico para todos. Investimentos particularmente em ouro apresentam benefícios e riscos envolvidos. É melhor saber pelo menos o básico antes de partir nesta jornada. Este guia para investir em ouro é mais útil para os iniciantes.
Passos importantes
O primeiro passo, como em qualquer outro investimento é aprender. Há muitos outros investimentos que você pode, possivelmente, estar envolvido. Se você tiver escolhido o ouro, então você deve saber o máximo sobre ele antes de você começar a investir. Lembre-se que o sucesso de um investidor depende de seu conhecimento sobre o investimento.
Existem vários livros e artigos escritos sobre o tema do "Guia para investir em ouro". Encontram-se disponíveis em formas publicados e através da internet. Um dos livros mais importantes escritos sobre este tema é Advisors rico do pai de Michael Maloney: Guia para Investir em Ouro e Prata. Em resumo, este livro explica o valor dos metais preciosos ao longo da história e do seu potencial no futuro.
A maioria das outras etapas que você precisa saber sobre como investir em ouro são muitas vezes descritas em livros e artigos já. Quanto a este artigo, o próximo passo deve ser a escolha de que tipo de ouro você está a investir em cima.
Fundos mútuos de ouro são muitas vezes sedutor, mas para o desespero da maioria das pessoas que investem neles, eles são os investimentos feitos em empresas que mina ou converter ouro em materiais padrão da indústria ou itens. Não fique confuso quando se ofereceu para investir nestes. Você pode estar investindo o seu dinheiro para o ouro, mas não o item real. Você coloca confiança nas empresas que asseguram que este metal não se extingue e continuam a se tornar disponível para uso de todos.
Fundos de comércio de ouro troca por outro lado, pode ser os fundos mútuos de ouro de uma forma diferente, mas há que certo do ETF permitem investir em ouro real. Você pode encontrar uma lista desses fundos através da internet. Alguns dos quais incluem a Claymore Gold Bullion ETF, Gold Bullion Securities, iShares Gold Trust, Julius Baer Fundo de Ouro Física, SPDR Gold Shares, Sprott Physical Gold Trust, ea ZKB ouro ETF.
Outros mundial da FEF incluem o Fundo Central do Canadá e Central Gold Trust and Precious Metals Bullion Confiança do Canadá, Dubai Ouro Securities and NewGold, os ETFs de ouro Física e ETFS Physical ouro suíço, eo Goldist ETF de Istambul.
Moeda de ouro digital ou DGC estão disponíveis eletronicamente dinheiro baseado no ouro medido por onça. Os certificados de ouro distribuídas 1873-1933 são exemplos relacionados. A DGC são versões mais recentes deles. Estes podem ser retirados quando necessário.
Ouro físico inclui barras, moedas e jóias. Estes são preferidos por muitos sobre outras formas de ouro como investimento. Estes são mais fáceis de adquirir e mais fáceis de vender bem. Existem inúmeros comerciantes de ouro, que pode lhe fornecer o ouro físico. Você deve, no entanto, estar ciente de como determinar se o ouro que você está comprando é puro ou não.
Para concluir, a leitura de um guia para investir em artigos de ouro ou livros vai certamente ajudar a compreender a importância de investimentos em ouro e como você pode ser capaz de experimentar os seus benefícios. Investir em ouro é fácil, mas fazer valer a pena o investimento pode ser arriscado. É altamente recomendado para você pesquisar e aprender a arte de investimentos em ouro.