A crise da dívida soberana dos EUA dos últimos dez anos tem sido apenas a primeira, e mais visível, precursor de uma vinda hiperinflacionária grande depressão, também conhecida como a Grande Colapso. Tal evento vai abranger um total colapso do sistema mundial dólar dos EUA, um colapso total e definitiva do poder de compra do dólar e do normal funcionamento da actividade comercial e econômica dos EUA, um colapso no sistema financeiro dos EUA, e um feio realinhamento do universo político dos EUA. O consenso entre os observadores cuidadosos coloca o tempo na espiral da morte hiperinflação no período 2014-2016, mas há uma forte possibilidade de um colapso da moeda a partir de meados de 2011. As primeiras indicações já estão aqui nos preços de todas as mercadorias em toda a linha, mas movendo-se em hiperinflação full-blown poderia ter um período de gestação como a visão global de desenvolvimento do dólar e as reações do governo dos EUA eo Federal Reserve se concentrar mais .
Estas são as ações que vai observar como os selos dos EUA nosso destino inflacionária: a Reserva Federal monetiza a dívida do Tesouro dos EUA, o dólar dos EUA perder seu status de porto seguro tradicional, o dólar dos EUA a perder a sua moeda de reserva mundial (e petro dólar) de status, o déficit do orçamento federal hemorragia e em espiral fora de controle. Já o Federal Reserve mudou-se para rentabilizar dívida começo EUA em novembro de 2010. E um estatuto dólar porto-seguro enfraquecimento EUA tornou-se evidente no primeiro trimestre de 2011, juntamente com todo-o-board internacional pede uma nova moeda de reserva global. A economia não é em pessoas de recuperação, e deve apresentar novas grandes fraquezas nos próximos meses.
À medida que a tempestade se reúne para esta grande tempestade financeira, o governo dos EUA pode esperar para iniciar um espectro completo de esforços para prevenir a hiperinflação, mas estas estratégias desesperadas vão comprar pouco tempo e acaba por deixar de parar o resultado matematicamente predeterminada de um colapso total em dólares. E a chegada da hiperinflação, provavelmente, uma parceria com uma rejeição global, de base ampla do sistema canceroso dólar dos EUA.
Todo o sistema financeiro dos EUA e seus mercados permanecem altamente instável e vulnerável. Ao mesmo tempo, a Reserva Federal eo governo federal estão desesperadamente dedicada a prevenir e / ou evitar um colapso sistêmico e amplo deflação de preços. Estes esforços para empurrar o colapso sistêmico resultaram em excessos fiscais descontrolados e insanos por e para o benefício de o governo federal. Os abusos fiscais deliberados resultaram em de-estabilização de preços em relação à moeda dos EUA, como pode ser visto no aumento preços do ouro e prata e em todas as outras mercadorias, bem como a uptick substancial informou a inflação ao consumidor dos EUA, principalmente em alimentos e os preços do gás. Que a inflação foi criado e dirigido pela política monetária desajeitado em vez de demanda saudável mercado econômico, e deve continuar a espiral para cima nos próximos meses.
A credibilidade danificada do dólar dos EUA se espalhou internacionalmente a um ritmo acelerado. As grandes potências, como a China, a Rússia ea França pediram que o abandono do dólar dos EUA como moeda de reserva global. Fator nos choques políticos atuais e fervendo no Oriente Médio e Norte da África e achar que aqueles que procuram proteger seus ativos foram fugindo para outras moedas portos-seguros tradicionais, como metais preciosos e ao franco suíço. É óbvio que os preços do ouro e prata, ambos atingiram máximos históricos face ao dólar atingindo seu nível mais alto em décadas.
Sem uma abordagem viável e politicamente orientada de abordar as condições fiscais dos Estados Unidos não há absolutamente nenhuma maneira de evitar uma implosão financeira e económica total e completa. O melhor que particulares pode razoavelmente esperar para fazer é se proteger, e esses esforços devem incluir a coleta de uma loja de comida e água, e movendo-se ativos em metais preciosos físicos e fora do dólar dos EUA.
A evidência e precursores são tão vasta e esmagadora que só faz sentido para começar a proteger e proteger-se contra a possibilidade muito real de que o que você está vendo e experimentando é uma real e uma verdadeira ameaça à sua viabilidade econômica.
Ou optar por ignorar tudo isso e ainda ser embalado pelo canto da sereia da máquina de propaganda dos EUA. Nesse caso, esteja preparado para lidar com as consequências desnecessárias de ignorância intencional e deliberada tolice. Mas pelo menos você não estará sozinho uma vez que é a política oficial do governo dos Estados Unidos e seus co-conspiradores corporativos.
Que tal isso em vez disso: Agir agora - fazê-lo por si mesmo, fazê-lo para sua família, e fazê-lo para o seu país.