sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Investir em ouro - O Básico


 O ouro tem sido a base padrão para as moedas nacionais e que gozava nessa posição bem no século 20. Em sua forma minério bruto, e, por causa de suas propriedades anti-corrosivo e anti-ferrugem, é capaz de manter o seu valor muito bem.

Para quase tão longo como os seres humanos têm conhecido o metal, ele foi considerado um investimento e como um lugar seguro para a equidade. Ainda assim, alguns consideram que o investimento só completamente confiável e prendê-lo em sua forma física para usar para o comércio em situações de emergência. Investir em e segurando o ouro em sua forma física pode ser um pouco complicado. Se você está segurando-o em caso de um desastre, você não vai querer mantê-lo em qualquer lugar que você não será capaz de alcançá-lo em caso de emergência. Mas, se você está apenas segurando-o como um investimento, que pode ser realizada de várias formas.

Existem várias maneiras de investir na forma física do ouro, que, em círculos de investimento, é referido como ouro. A forma mais comum de investir em barras de ouro é comprar e coletar moedas de ouro. Existem várias moedas de ouro, como o Sul-Africano Krugerrand, o Ducat austríaco, a folha de bordo canadense, eo da águia americana do ouro que você pode comprar diretamente das balas ou de outros colecionadores. Você também pode comprar e segurar barras de ouro. Porque os bares são geralmente feitos em pesos maiores do que as moedas, que normalmente exigem um investimento maior e geralmente são evitados pelos investidores da primeira vez e aqueles com carteiras de investimentos menores. Se você não se importa de segurar o ouro físico, você pode comprar ouro realizada em outro lugar (abobadado ouro), ou você pode comprar ações de estoques de ouro e ETFs.

Se você está pensando em segurar o ouro do lado de fora de um banco, não deixe de levar em conta a segurança da sua localização. A menos que você acha que vai precisar de acesso a ele em caso de emergência, é melhor mantê-lo em um local seguro, é melhor lembrar que você ainda pode investir em ouro físico e segurá-la em um banco. Banco exploração (abóbada de ouro) é uma maneira muito segura de manter seu ouro, mas ainda existem alguns riscos, tais como o banco vai à falência, ou não ser capaz de obter acesso ao seu ouro em uma situação de emergência. Se você optar por ter abobadado ouro, certifique-se de fazer sua pesquisa no banco e certificar-se de que ele está em uma posição financeiramente sólida. Investir em ouro pode ser uma proposta arriscada, se você não sabe o que é que você está procurando. Certifique-se de que você pesquisar qualquer investimento antes de comprá-lo para garantir a sua segurança financeira.