Mineração de ouro tem sido em torno desde os tempos antigos. O ouro é um metal precioso amplamente adornados e altamente valorizado em todo o mundo. Na maioria das civilizações o ouro era, e provavelmente ainda é, uma parte importante de suas respectivas economias, porque foi, ou ainda é, usado como uma forma de moeda em trading.Gold mineração, bem como outros mineração industrial, se espalhou por todo o globo . Da África para o Alasca e da Índia para a Austrália, o mundo está cheio de riquezas à espera de ser descoberto e extraído.
Mineradoras australianas iniciou suas operações com o objetivo de melhorar a economia, bem como a colheita do ouro de emboscada. Austrália é abençoada com ricas minas de ouro e reservas - 40% do ouro do mundo foi produzido na Austrália em meados da década de 1850. Atualmente, as empresas mineradoras australianas estão se expandindo para outros países.
Minerais e recursos extraídos por empresas mineradoras australianas incluem ferro, níquel, bauxita, alumínio, cobre, ouro, prata, urânio, diamante, opala, zinco, carvão, óleo de xisto, petróleo, gás natural e terras raras. Mineradoras australianas permitir o investimento de ações para os interessados em prestar "assistência" financeira, bem como, que vem com o ganho monetário para o investidor.
Mineração inevitavelmente impacta sobre o meio ambiente. A corrida do ouro vitoriana na Austrália resultou em substancial do desmatamento, erosão e poluição arsênico. Minas de urânio também adicionar algumas controvérsias para a indústria de mineração, não só por causa do impacto ambiental, mas também pela sua alegada utilização de energia nuclear e armas nucleares. No entanto, as mineradoras australianas eo governo garantir que nenhum urânio exportado será usado em armas nucleares.
Mineradoras australianas não só fornecer alta pagamento de salário, mas também as normas de segurança de primeiro mundo, e são importantes para a pesquisa de mineração - tornando-os tecnologicamente avançados da indústria em comparação com outros países.
Mineração contribui para cerca de 5,6% do Produto Interno Bruto da Austrália. Exportações de minerais contribuem para cerca de 35% do total das exportações da Austrália. Isso faz com que a Austrália líder mundial na exportação de carvão, que compõe cerca de 35% do comércio internacional, o segundo maior na exportação de ouro e urânio, ea terceira maior em alumínio. É interessante notar, no entanto, que, apesar do significado e da importância da exportação no sector mineiro, é utilizado menos de 2% de toda a força de trabalho. Cerca de cerca de 129 mil trabalhadores australianos são contratados por empresas mineradoras australianas. As oportunidades oferecidas por empresas mineradoras australianas não só melhorar a economia, mas também dar vida e produtividade a um continente.