terça-feira, 23 de julho de 2013

Como é bom Ouro como uma ferramenta de investimento?


 Nas condições atuais de incerteza financeira global, todo mundo está procurando por algo sólido e seguro para colocar seu dinheiro dentro As ações de empresas de mineração de ouro apresentam excelentes oportunidades de investimento, especialmente se você considerar o fato de que o preço do ouro tem sido subindo lentamente, mas de forma constante desde o início da crise financeira global. Este artigo oferece conselhos sobre como transformar as suas acções douradas na galinha dos ovos de ouro.

Para começar, ele tem que ser claro por que partes de ouro sempre foi atraente para os investidores.

Em essência, as ações de ouro são as ações de empresas que perspectiva para, meu e produzir ouro. E, enquanto alguns especialistas em finanças pode considerar o ouro como uma mercadoria bastante abstrato, para muitos rank-and-file pessoas ouro significava dinheiro durante os últimos cem séculos. O que faz com que o final de armazenamento de ouro da riqueza é o facto de, ao contrário de dinheiro plana, que é praticamente impermeável à inflação. Nesta linha de pensamento, é uma boa idéia para aproveitar as constantemente o aumento dos preços do ouro no mercado mundial. Uma das melhores formas de investir em ouro é se tornar um acionista com algumas das inúmeras empresas de mineração de ouro em todo o mundo. A longa tendência é que o preço do ouro vai continuar a subir, devido ao fato de que os depósitos de ouro ao redor do mundo estão gradualmente diminuindo e as novas jazidas descobertas são muitas vezes mais difícil de explorar. Consequentemente, o custo de produção de metais preciosos está em constante crescimento e por isso será o preço do ouro.

Por outro lado, o aumento do preço do ouro aumenta automaticamente os preços das ações de ouro nas bolsas de valores de todo o mundo e traz mais lucro para os acionistas.

Grosso modo, os estoques de metais preciosos caem em três categorias principais, dependendo de sua produção anual:

- Produtores de ouro de primeira linha, com uma produção anual de mais de um milhão de onças de ouro. Mineiros de primeira linha, como a Newmont Mining Corporation, Barrick Gold e Goldcorp têm muitas propriedades de mineração em vários locais ao redor do mundo. Eles também têm consideráveis ​​reservas de ouro provadas e investimento em suas ações traz menos riscos em relação ao investimento em produtores de ouro mid-tier e secundário;

- Produtores de ouro mid-tier, com uma produção anual de ouro na faixa de 200 mil a onça);

- Produtores de ouro júnior (como sugerido por seu nome, essas empresas estão fazendo seus primeiros passos no mercado e sua produção anual é relativamente modesto - menos de 200 mil onças de ouro). Produtores de ouro júnior dar a maior alavancagem para os investidores. No entanto, alguns deles são bem sucedidos em encontrar e explorar recursos econômicos de ouro. Os investidores que optam por comprar ações de juniores metais preciosos empresas de exploração tirar o maior risco.

Aqueles que querem colocar seu dinheiro em ações de ouro tem que estar ciente de que os preços das ações às vezes pode variar muito, refletindo a volatilidade no preço dos metais preciosos, mas eles tendem a executar muito bem em condições de inflação e deflação também.